Aulas

Clique para baixar o horário das Aulas

Garra de Águia

10:30 (Ter, Qui e Sab) - 18:00 (Seg e Qua) - 19:30 (Ter e Qui)

As técnicas, como de costume nas artes marciais chinesas, inspiram-se nos elementos da natureza e animais. Garra de águia do norte utiliza-se de golpes rápidos fortes e precisos, porém maleáveis e suaves. Há diversas técnicas envolvendo torções e quebramentos, chaves e agarramentos em pontos de pressão e imobilização das articulações.

Tai Chi Chuan

08:00 (Ter, Qui e Sab) - 19:30 (Seg e Qua)

O Tai chi chuan tem suas raízes na China, sendo atualmente uma arte praticada no mundo todo.​É apreciado no ocidente especialmente por sua relação com a meditação (tao yin) e com a promoção da saúde, oferecendo aos que vivem no ritmo veloz das grandes cidades uma referência de tranquilidade e equilíbrio.

Wing Chun

08h (Seg,Qua e Sex)

Wing Chun é um sistema de defesa pessoal realista, criado na China por uma mulher (monge shaolin).  Simples e eficiente, descarta todo movimento acrobático. É uma arte marcial singular, desenvolvida para permitir que qualquer tipo de pessoa, independentemente de tamanho, força ou sexo, possa se defender de agressores maiores e mais fortes.

Boxe Chines (Sanda)

09:30 (Seg, Qua e Sex)

Muito parecido com o Muay Thai, mas valendo projeção ( arremesso ao chão ) e considerado mais violento. O governo chinês percebeu a necessidade de investir em pesquisa e desenvolvimento visando o melhor treinamento de seu exercito. O novo sistema deveria observar três critérios: Simplicidade;Combate direto; Efetivo contra oponentes mais fortes.

Muay Thai

10:30 (Seg,Qua e Sex)

Esta disciplina física e mental que inclui golpes de combate em pé é conhecida como "a arte das oito armas", pois caracteriza-se pelo uso combinado de punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés, estando associada a uma boa preparação física que a torna uma luta de contato total bastante eficiente.

Shuai Jiao

18:00 (Ter e Qui)

É muitas vezes considerada a mais antiga arte marcial chinesa da história com cerca de 5000 anos de refinamento e é praticada e estudada como há vários séculos atrás. É conhecida como luta livre chinesa, ou mesmo judô chinês, por conter técnicas de projeções que se assemelham, em alguns casos ao judô Japonês.

Please reload